Policia

Polícia Civil captura ex-presidiário após tentativa de homicídio

Polícia Civil captura ex-presidiário após tentativa de homicídio

| IDNews |Comunicação Social Polícia Civil de São Paulo

O agressor possui extensa folha de antecedentes criminais, com passagens por furto, tráfico de drogas, violência doméstica, desacato e ameaça, dentre outros.

IDN/Polícia Civil

A Polícia Civil de Iaras (Deinter 7) capturou, na tarde de quinta-feira (25), um homem de 34 anos que tentou matar um servidor público com golpes de faca. Ele foi localizado em uma residência, na zona rural da cidade.

A prisão foi resultado da investigação que teve início logo após o fato, ocorrido em frente a um bar na Praça Central da cidade, no último dia 20. A agressão teve como causa principal uma suposta acusação de furto feita pela vítima contra o acusado.

A vítima, acompanhada da esposa, deixou o local de carro, após breve luta corporal com o acusado, que o seguiu até seu veículo e desferiu facadas que atingiram a cabeça e o peito do servidor.

O funcionário público foi atendido por uma equipe médica e, apesar dos ferimentos,já encontra-se recuperado.

O criminoso foi preso preventivamente pelos agentes, mediante mandado judicial, e encaminhado para a Unidade de Transição de Presos de Piraju, onde permanecerá aguardando vaga no Sistema Penitenciário.

Fonte: Deinter 7 – dss (c)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *