AraraquaraSLIDER

Projeto Meu Gury organiza jantar em homenagem a profissionais de educação e saúde

Projeto Meu Gury organiza jantar em homenagem a profissionais de educação e saúde
De acordo com Corina, “o jantar em homenagem aos profissionais das áreas de saúde e educação é um …

02AGO2017|  7:29  -  IMPRENSA CAM

A coordenadora da ONG Projeto Meu Gury, Corina da Conceição Viana, participou da Tribuna Popular da 28ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (01), para convidar todos os munícipes para um jantar de homenagem aos destaques da área da saúde e educação, que será realizado na próxima semana.

Corina explicou que a ONG, que está completando quatro anos este mês, tem por objetivo trabalhar a autoestima de crianças, adolescentes e familiares. Para tanto, conta com o trabalho voluntário de psicólogos, psicopedagogos e assistentes sociais. Uma das realizações do projeto é a organização do concurso Miss Araraquara e a inserção das jovens participantes nas edições estadual, nacional e mundial do concurso. “Todos os anos, elegemos uma jovem sonhadora para representar o nosso município. Acreditamos que, trabalhando com a autoestima, podemos melhorar vidas”, declarou.

O gerente do Cartão para Todos, Carlos Adami, um dos apoiadores do evento, a acompanhou à Tribuna e afirmou que o patrocínio é uma forma de agradecer a cidade pela acolhida recebida pela empresa. Também estiveram presentes na Sessão várias candidatas a Miss Araraquara e suas famílias, e representantes do Grupo Chá de Vida, que apoia pessoas em tratamento de câncer – a entidade também será beneficiada com recursos excedentes arrecadados com o evento.

De acordo com Corina, “o jantar em homenagem aos profissionais das áreas de saúde e educação é um reconhecimento do trabalho de pessoas que se dedicam a fazer a diferença na vida dos outros”. “Sou uma sonhadora”, definiu-se. “Quero que meus filhos aprendam que é possível ajudar os outros sem esperar nada em troca.”

O jantar acontece no dia 10 de agosto, às 20h, no Salão de Eventos Renascer (na Avenida Papa Pio X, nº 835, na Vila Maria Helena). Os convites, no valor de R$ 50, estão à venda na sede do Cartão de Todos (Avenida Sete de Setembro, nº 850) e no Bazar Chá de Vida (Avenida Jorge Haddad, nº 450). Informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e pelos telefones: (16) 99704-8010, (16) 3214-5114 e (16) 99713-1393 (Whatsapp).

Fotos disponíveis no Flickr a Câmara: https://flic.kr/s/aHsm5z38bL

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *