Araraquara

PSDB faz Convenção da Renovação e elege Edna Martins presidente

Edna Martins é a nova presidente do PSDB Municipal

Foto: PSDB/Divulgação


Na convenção municipal do PSDB de Araraquara realizada neste sábado, dia 26, no plenarinho da Câmara Municipal, Edna Martins foi eleita a nova presidente do partido. Os tucanos protagonizaram uma grande renovação do PSDB em Araraquara, com a participação de lideranças como Roberto Massafera, o vereador João Clemente, líder da bancada na Câmara, e a filiação de novas lideranças dos bairros da cidade.

Segundo a presidente eleita, a política precisa ser renovada. “É urgente que nossas comunidades tenham voz e essas vozes tem que ser representadas por um partido político. O PSDB coloca-se nesse momento a serviço dessa renovação em Araraquara “, afirmou Edna Martins.

Para João Clemente, “não é por acaso que o PSDB tem uma mulher como presidente e um preto como líder da bancada, essa renovação já vem acontecendo”.

Líder histórico do PSDB, Massafera resgatou os principais momentos da história da cidade e falou do orgulho de ver a renovação do PSDB. “Podem contar comigo, inclusive para eleger a prefeita de Araraquara, estamos preparados”, declarou.

Além de representantes de bairros, o PSDB se articula com jovens empreendedores de Araraquara. “A ideia é valorizarmos esses empresários, empreendedores que garantem o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou a nova presidente do partido.

O PSDB sai de sua convenção com três prioridades: atuar pelo respeito às pessoas, atuar pelo desenvolvimento econômico, trabalho e renda e lutar por uma educação de qualidade.

Legenda: Edna Martins, nova presidente do PSDB de Araraquara, e o vereador João Clemente, líder da bancada na Câmara Municipal

| IDNews®|José Angelo Santilli | Brasil |

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *