Araraquara

Reforma do Centro Esportivo ‘Engenheiro Alexandre Eberle Lupo’ suscita questionamentos 

Vereador Marchese da Rádio  cobrou esclarecimentos ao Executivo


 

A Praça Pública e Centro Esportivo “Engenheiro Alexandre Eberle Lupo”, localizada na Avenida Papa Pio X, é um espaço frequentado por moradores do bairro Jardim Eliana e região. Levando em consideração a importância do aparelho público para a população, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou o Requerimento nº 498/2022 à Prefeitura, solicitando informações sobre o local, que passou por reformas e permaneceu fechado durante a pandemia.

O parlamentar questionou quando a quadra será aberta para a população, qual empresa foi responsável pela reforma, o valor investido nas obras, o motivo de a área estar sendo pintada novamente, sendo que recentemente já recebeu o serviço devido à reforma, além de pedir informações sobre a manutenção da grama sintética do campo de futebol.

“O centro esportivo proporciona bem-estar às pessoas, contribuindo para a saúde física e mental, pois oferece boas condições para a prática de exercício físico, descanso, apreciação do lugar e contato com a natureza. A quadra e o campo de futebol também proporcionam interação entre seus frequentadores. Por isso, a relevância da reabertura do espaço, bem como de sua conservação e manutenção”, concluiu Marchese.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *