Araraquara

Rejeitada pelo público, Vanessa Giácomo perderá espaço para Carol Dieckmann

Rejeitada pelo público, Vanessa Giácomo perderá espaço para Carol Dieckmann em “A Regra do Jogo”; confira outras mocinhas que não emplacaram.

Vanessa Giácomo não deu sorte em sua estreia como protagonista de uma novela das 21h da TV Globo. Tóia não caiu nas graças do público e tudo indica que a atriz perderá o posto de mocinha de “A Regra do Jogo” para Carolina Dieckmann.

Segundo o jornal “Agora S.Paulo”, a direção do canal chegou à conclusão de que as personagens femininas criadas por João Emanuel Carneiro são problemáticas demais. Com isso, o autor foi aconselhado a ‘lançar’ uma nova personagem para cativar o público.

Nos próximos capítulos, a esposa abandonada de Orlando (Du Moscovis) deverá deixar se envolver com Dante (Marco Pigossi), ganhado mais espaço na história.

Vale lembrar que Lara, papel de Carolina, não constava na sinopse original da obra. A loira foi escalada em cima da hora para entrar no projeto, que ainda não conseguiu recuperar a audiência do canal no horário nobre.

Tóia é a segunda protagonista seguida da faixa de novelas mais importante da emissora carioca rejeitada pelo público. Heroína de “Babilônia”, Regina (Camila Pitanga) também não conquistou os telespectadores.

Famosidade

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *