Araraquara

Sábado é McDia Feliz no Shopping Jaraguá

Rede de lanchonetes realizada a campanha desde 1988 no país; loja do shopping participa da ação.

A loja do MC Donalds, no Shopping Jaraguá, está entre as unidades que participarão do McDia Feliz, evento no qual a rede de lanchonetes destina a renda proveniente de um dos seus sanduíches para instituições para o tratamento do câncer infanto-juvenil. O evento será no sábado, 26 de agosto, ao longo de todo o dia.

“É um evento enorme, realizado há décadas e que conta com a participação massiva da comunidade. É muito bom termos entre nossos lojistas um que tenha uma ação tão representativa assim. Então, fica o convite: Venham comer um Big Mac aqui no Shopping Jaraguá no sábado”, brinca Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Em Araraquara, a ação conta com o apoio da LACCA (Liga Araraquarense de Combate ao Câncer). A renda obtida com a venda dos sanduiches é destinada para a Casa Ronald Mc Donald, e Jaú, que acolhe crianças e adolescentes carentes com câncer que chegam para tratamento no Hospital Amaral Carvalho. Uma parte da renda, 20%, ainda é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que desenvolve ações na área da educação.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

McDia Feliz

Toda a renda obtida com a venda de Big Mac é destinada para o tratamento de câncer infanto-juvenil e Instituto Ayrton Senna.

Dia 26 de agosto | Sábado | Horário de funcionamento do shopping.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *