Araraquara

Segundo CTA, não há necessidade para instalação de mais bancos em pontos de ônibus

Controladoria respondeu requerimento da vereadora Luna Meyer 


A vereadora Luna Meyer (PDT) protocolou o Requerimento nº 368/2022, solicitando, ao setor competente da Prefeitura, informações a respeito de projetos de instalação de bancos e lixeiras nos pontos de ônibus de Araraquara.
Recentemente, a Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) respondeu às questões da parlamentar e informou que não há planos para instalação de novos bancos. “Todos os abrigos estão com bancos instalados e, quando ocorre uma quebra, principalmente por vandalismo, temos estoque para a reposição, o que fazemos de imediato”, afirmou o diretor da CTA, Nilson Carneiro.
Por outro lado, a CTA informou que há um processo licitatório em fase de elaboração para aquisição e instalação de novos abrigos. Segundo a Controladoria, o edital deve ser publicado em breve.
Para a vereadora, a posição da Prefeitura é contraditória. “Se não há necessidade, por qual razão estão licitando a aquisição de novos? Iremos protocolar novos documentos para dirimir melhor a questão, até mesmo porque discordamos da mesma, visto que em muitos pontos a necessidade de bancos e lixeiras é evidente e extremamente necessária para prover dignidade aos cidadãos.”

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *