Araraquara

Senac Araraquara tem novidades em cursos livres e técnicos

| IDNews   | Carolina Malandrino | Foto: Divulgação/Senac

Opções abrangem diversas áreas e são boas oportunidades para quem deseja aprimorar conhecimentos ou iniciar uma nova carreira 

Para o primeiro semestre deste ano, o Senac Araraquara está com novos cursos em sua programação. A principal novidade é o Programa Educação para o Trabalho Trampolim, ofertado pela primeira vez, para pessoas com deficiência intelectual e em situação de vulnerabilidade social. Com início das aulas na primeira semana de fevereiro, ele contribui para a inclusão dos alunos, ampliando sua capacidade de gerir a própria vida e de se relacionar, favorecendo a convivência, geração de renda e inserção no mundo do trabalho.

Outra oferta inédita é o curso Disc Jóquei – DJ que capacita o aluno a tocar e mixar músicas, manipulando com propriedade a estrutura física de cabine de som, e a produzir sets, com foco no entretenimento do público. O conteúdo das aulas associa referências teóricas à atividade prática, mostrando as novas tendências e tecnologias em mídias e equipamentos.

Para os interessados em moda, o Senac Araraquara oferece o Técnico em Produção de Moda, que estimula o estudante a analisar e solucionar problemas de empresas reais ou fictícias, estabelecendo uma relação direta entre produto e consumidor para a produção de exposições, desfiles, vídeos, fotografias e figurinos, além da elaboração e composição de looks.

Para Leandro Nassif D’ Arco, gerente da unidade, as novidades são ideais para os interessados em explorar novas áreas de atuação ou aprimorar seus conhecimentos. “Durante as aulas, os alunos passam por uma verdadeira imersão que os colocam em sintonia com o cenário do ambiente de trabalho, proporcionando uma visão muito próxima da realidade, aumentando, assim, suas oportunidades no mercado”.

Para conhecer os novos cursos das áreas de comunicação e artes, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, idiomas e linguagem, saúde e bem-estar e tecnologia da informação, basta ir até o Senac Araraquara ou acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara.

Serviço:

Senac Araraquara

Local: Rua João Gurgel, 1935 – Carmo – Araraquara/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *