Araraquara

Serviços solicitados por moradores são atendidos em bairros da cidade 

O vereador Paulo Landim encaminhou os pedidos e depois vistoriou sua execução


O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), cumpriu várias agendas externas na tarde desta quarta-feira (25), para dialogar com munícipes e fiscalizar algumas demandas já encaminhadas ao Executivo.

A primeira visita foi para verificar a poda de árvores sugerida por moradores e empresários da Avenida Brasil, nas imediações do número 1947. O trabalho foi realizado e é fruto da Indicação nº 4280/2022.

Ricardo Aparecido Vitório, proprietário de uma oficina, ficou satisfeito com a atenção recebida. “Eu pedi ao gabinete do vereador e o trabalho foi agilizado. Depois que fizeram a poda o local ficou até mais seguro. E foi um prazer receber o presidente da Câmara, que veio conferir o serviço”, disse.

Outra demanda verificada foi a zeladoria da Praça João Batista Scaliarini, localizada no Parque Alvorada. É uma área de lazer bem estruturada, que conta com campo de futebol, quadra poliesportiva e parquinho para as crianças, porém, com o grande volume de chuvas registrado no último período, o mato cresceu bastante, o que impede a utilização dos equipamentos. Rosângela Santos, moradora do local, mostrou as instalações e reiterou o pedido de manutenção. A Indicação nº 311/2023 já está com o setor competente na Prefeitura para realizar o serviço.

No Cecap, mais precisamente na praça central do bairro, o parlamentar foi recebido pelo empresário Paulo Henrique Francisco, que junto com os demais empresários estabelecidos na Avenida Domingos Ferrari Júnior pediu a instalação de um redutor de velocidade, a conhecida lombada. Após a Indicação 4674/2022 foi feito um estudo de viabilidade e a demanda atendida. “O movimento aqui nessa avenida é muito grande, principalmente à noite, e agora está muito mais seguro”, frisou Francisco.

Mais algumas solicitações para melhorias foram apontadas para o presidente do Legislativo, que vai encaminhá-las ao Poder Executivo. “Gosto de verificar in loco os pedidos feitos pelos cidadãos, se foram e como foram realizados. No caso das agendas de hoje, a poda de árvores da Avenida Brasil foi feita, a lombada no Cecap também está concluída e vou reforçar o pedido para a limpeza e zeladoria na praça do Parque Alvorada. Vamos continuar com estas vistorias”, afirmou Landim.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *