Araraquara

Últimos dias para se inscrever na 2ª Corrida Shopping Jaraguá

Últimos dias para se inscrever na 2ª Corrida Shopping Jaraguá

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Evento dispõe de três tipos diferentes de kit atleta; percursos são de 5km e 10 km.o

IDN/Interior/Araraquara

Os apaixonados por corrida que ainda não garantiram a sua inscrição na 2ª Corrida Shopping Jaraguá têm até a próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, para reservar o seu kit atleta. Nessa edição, a equipe da Chelso Sports diversificou e disponibilizou 3 tipos diferentes de kis – do essencial ao mais completo.

A 2ª Corrida Shopping Jaraguá está marcada para o dia 15 de setembro, domingo, com concentração a partir das 7h. A largada será às 7h30 – para os atletas que encararão os 10km. Já os atletas que optarem pelos 5km, o horário de largada será às 17h45. Nos dois casos, a largada é no estacionamento do shopping.

Todo o trajeto da prova- disponível para consulta no site da Chelso Sports – será devidamente sinalizado e contará com postos de hidratação. Para participar da 2ª Corrida Shopping Jaraguá é preciso ter mais de 14 anos – para os atletas que optarem pelo menor percurso, e 16 anos, para os que escolherem percorrerem os 10 km.

Os interessados devem se inscrever através do site https://www.chelso.com.br/site/provas/corridashoppingjaragua/. As inscrições tem preços variados, dependendo da composição do kit (Incentive, Plus e Premium). O kit Premium, cujo valor é maior, traz como diferencial um squeeze e um porta número. Com exceção do Kit Incentive, todos os demais contam com uma camiseta dry fit, desenhada exclusivamente para a 2ª Corrida Shopping Jaraguá.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

2ª Corrida Shopping Jaraguá

Domingo, 15 de setembro.

Inscrições até o dia 12 de setembro.

Inscrições pelo site https://www.chelso.com.br/site/provas/corridashoppingjaragua/

Entrega de KIT

Data: 14/09/2019

Local: Shopping Jaraguá – Araraquara- SP

Horário: Das 10h às 15h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *