Educação & Cultura

Uniara sedia a 4ª Festa Melhores do Ano

Edição de 2023 do evento será realizada neste sábado, dia 6, a partir das 9h30, na unidade I da universidade

EDUCAÇÃO, Universidade de Araraquara, Uniara, sedia festa promovida pelo site Esporte em Ação, de Rodrigo Soró.

A Universidade de Araraquara – Uniara sedia a 4ª Festa Melhores do Ano, edição de 2023, promovida pelo site Esporte em Ação, de Rodrigo Soró. O evento será realizado neste sábado, dia 6 de maio, das 9h30 às 12h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da Uniara (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). A lista de premiados pode ser acessada no link https://bit.ly/3VedhpL.

“É uma parceria entre a Uniara e o site e, além disso, temos o Podcast Uniara, que também é parceiro do Esporte em Ação. A premiação, que contempla os melhores das modalidades esportistas em geral, treinadores, rádios etc., contará com a apresentação da Banda Uniara, regida pelo maestro Rogerio Toledo”, conta o apresentador do podcast e professor da Uniara, Alexandre José Pierini.

Ele comenta que “a festa vai contar com a cobertura do programa Do Quintal ao Municipal, com Teroca e Tecão, transmitido na Rádio Uniara FM (100,1 MHz)”, detalha.

Em 2023, a premiação tem como patrono esportivo o pró-reitor administrativo da Uniara, Fernando Mauro. “Fico muito contente por participar dessa premiação dos melhores de 2023. É uma grande honra. Teremos a participação de atletas da região, sendo alguns adotados pela Uniara. Estão todos convidados”, declara Mauro.

Soró, por sua vez, está com boas expectativas para a Festa. “Esperamos que seja a melhor das quatro edições, com melhor estrutura. Teremos várias atrações, como a Banda Uniara, o programa da Rádio Uniara, apresentado por Teroca e Tecão, café da manhã, e as personalidades, a imprensa e o esporte amador. O público poderá apreciar um grande evento, que foi feito por enquete, na qual as pessoas votaram”, finaliza.

Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o Esporte em Ação estão disponíveis no site www.esporteemacaooficial.com.br

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *