Araraquara

Vereadora confere demandas de moradores da Vila Harmonia

Vereadora confere demandas de moradores da Vila Harmonia
A moradora Mirinda Aparecida Carpini Oliveira entende que há a necessidade de se prevenir, pois o bairro tem sofrido com escorpiões e …

 04MARÇO2017 – 10:18
 Imprensa CAM

O descaso com um terreno na avenida Professor Vespasiano Veiga, próximo ao Condomínio das Rosas, tem incomodado diversos moradores do bairro Vila Harmonia. Entre os principais problemas estão o mato alto que já cobriu vários trechos da calçada e os lixos de todos os tipos que são depositados no local. Para conferir de perto os problemas relatados, a vereadora Thainara Faria (PT) conversou com uma associação de moradores do bairro na última quinta-feira (02).

A moradora Mirinda Aparecida Carpini Oliveira entende que há a necessidade de se prevenir, pois o bairro tem sofrido com escorpiões e pernilongos, entre eles o mosquito Aedes aegypti, principalmente com esse período de chuva, quando muita água acaba se acumulando no local. “Abriram a rua, mas ali virou um verdadeiro lixão, fora os buracos que atrapalham o tráfego dos veículos”, explicou.

“Muitas vezes as sacolas com lixo são deixadas no local, algumas pessoas passam por lá, rasgam o plástico, pegam o que querem e descartam ali mesmo o resto”, informa a também moradora Eliana Delponte, que sugere uma horta comunitária no local.

A vereadora entrará em contato com o Executivo e já pré-agendou uma nova reunião com os moradores. “Vamos nos reunir novamente daqui dois meses para termos um feedback do que está sendo feito para a solução desses graves problemas”, afirmou.

Também participaram do encontro as moradoras Isabel Justina de Oliveira e Raquel Vieira.

 Fotos: https://flic.kr/s/aHskQ6YtRU

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *