Araraquara

Vereadores analisam proposta de crédito para tapa-buracos, cirurgias e ajuda a entidades sociais

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto: © CAM

Projetos passam por diversas avaliações antes de serem liberados para votação

A conservação da pavimentação asfáltica da cidade pode receber novo reforço de recursos financeiros, especialmente para operações “tapa buraco”, por meio de remanejamento do orçamento em execução. O valor em discussão na Câmara Municipal de Araraquara é de 3 milhões e 700 mil reais. Esta proposta e mais de uma dezena de outras, apresentadas esta semana ao legislativo, começaram a ser analisadas, nesta sexta-feira, pelos vereadores, em reuniões coletivas, de comissões permanentes e do corpo técnico da Câmara. Depois de serem avaliados em todas as etapas, o projeto é liberado para votação na Sessão Ordinária. Alguns podem necessitar de mais detalhes ou receberem contribuições para melhorar sua aplicação.

Cirurgias de Catarata (R$ 300 mil), Ressonância Nuclear Magnética com Sedação e Exame de Eletroneuromiografia (R$ 150 mil), fazem parte de projeto também analisado nesta sexta. A área de assistência social do município é objeto de sete dos projetos apresentados, com créditos que somam pouco mais de 2 milhões e 100 mil reais. São recursos para serviços próprios e também para diversas entidades que atuam na cidade.

Tem Sessão Ordinária na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, com transmissão pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook, Youtube e site da Câmara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *