Araraquara

Vereadores de Araraquara analisam projetos que tratam de reforma de espaços esportivos, compra de veículos e outros

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Projetos que podem estar nas próximas sessões começar a ser avaliados bem antes pelos vereadores em Araraquara

IDN/Araraquara

Análises técnicas e jurídicas, de acordo com a Constituição, as leis do país e as normas legislativas, além do resultado que a aplicação da medida pode representar ao longo do tempo. Estes são alguns dos aspectos que os vereadores analisam nos projetos apresentados durante a semana, na Câmara Municipal de Araraquara. São várias reuniões ao longo, começando por uma coletiva pela manhã e outras de caráter técnico ao longo do dia, em comissões específicas. Depois de serem liberados, os projetos passam a ficar à disposição para votação em Plenário.

Um dos projetos pede abertura de um crédito, para suplementar contrapartidas de convênios, para reforma de três espaços esportivos (Área de Lazer no Parque das Hortênsias – Ginásio de Ginástica Olímpica, no Centro de Eventos – Área de Lazer do Jardim América). Outro projeto trata de recursos para o Programa Mova – Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos, nos dez núcleos descentralizados nos bairros. Em estudo está um projeto para aquisição de sete veículos para a Guarda Municipal, dentro de convênio celebrado A referida aquisição faz parte do Plano de Trabalho integrante do convênio nº 798419/2013, celebrado entre a Prefeitura do Município de Araraquara e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Tem Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, na terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 18 horas. Transmissão ao vivo pela TV câmara (canal 17 da Net), Facebook, Youtube e site da Câmara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *