Araraquara

Vereadores representam o Legislativo na posse de novo delegado do Serviço Militar

Vereadores representam o Legislativo na posse de novo delegado do Serviço Militar
O primeiro foi o descerramento da placa com a foto do delegado substituído, tenente Martinho, na galeria de ex-delegados do Serviço Militar

28JAN2017| 13:02
Imprensa CAM

Após dois anos no exercício da função, o capitão José Gervásio Martinho passou o cargo de delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar (4ª Del SM) ao 1º tenente César Ricardo Velasque Trindade nesta sexta-feira (27), durante cerimônia realizada na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”. Os vereadores Elias Chediek (PMDB), Paulo Landim (PT), Tenente Santana (PMDB) e Magal Verri (PMDB) participaram do evento, representando a Câmara Municipal de Araraquara.

A solenidade contou com dois momentos distintos. O primeiro foi o descerramento da placa com a foto do delegado substituído, tenente Martinho, na galeria de ex-delegados do Serviço Militar. Em seguida, houve a cerimônia de troca de cargos. Os parlamentares sinalizaram o apoio do Legislativo ao trabalho realizado pela 4ª Del SM e ao novo delegado.

“Agradeço pela assistência prestada até aqui por parte das autoridades municipais ao trabalho do Exército e sei que também auxiliarão meu substituto nessa nova etapa. O papel que cada um desempenha é essencial para o sucesso de todos”, destacou o capitão Martinho.

A 4ª Del SM, localizada em Araraquara, é um órgão executor e fiscalizador do Exército, diretamente subordinada à 5ª Circunscrição de Serviço Militar, com sede em Ribeirão Preto. São 13 cidades pertencentes à delegacia: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Ibitinga, Itápolis, Matão, Nova Europa, Rincão, Santa Lúcia, Tabatinga, Guatapará, Motuca e Gavião Peixoto.

“Espero realizar um trabalho dentro das expectativas previstas para esses dois anos, pois tenho uma tarefa bastante árdua – dar continuidade ao serviço de excelência realizado pelo capitão Martinho”, finalizou Velasque.

O prefeito Edinho Silva (PT) e seu vice Damiano Neto (PP) também participaram da cerimônia.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskMMWSPA

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *