Araraquara

Veteranos ganham vagas especiais dentro do batalhão da PM

Veteranos ganham vagas especiais dentro do batalhão da PM

| IDNews® | Brasil | Wagner Luiz | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Tenente Santana enaltece a importância do reconhecimento por serviços prestados

IDN – Interior – Araraquara

Na manhã desta sexta-feira (7), foram inauguradas e entregues, dentro do 13º Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I), vagas de estacionamento exclusivas para policiais militares veteranos. O objetivo, segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel PM Sérgio Mussolini Filho, é reverenciar e prestigiar aqueles que contribuíram para a construção da história do 13º BPMI e da própria Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), também veterano da corporação, participou do evento e encaminhou requerimento ao comando, pois para ele, “esse ato traz grandes benefícios para mobilidade daqueles que dedicaram parte de suas vidas e saúde à instituição e demonstra o quanto eles são bem-vindos à Unidade”.

Santana ressalta que essa atitude, por mais simples que possa parecer, demonstra que o Ten.Cel Mussolini tem plena consciência e reconhece o valor dos veteranos para a PMESP, sendo um belo exemplo a ser seguido nas demais unidades da corporação, pois todos, ativos e inativos, fazem parte da mesma família “Policial Militar” e são eternos servidores da sociedade paulista.

Além de encaminhado ao comando local, uma cópia do requerimento será enviada ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *