Araraquara

Aluisio Boi faz caminhada pelo corredor comercial da Alameda Paulista

Aluisio Boi faz caminhada pelo corredor comercial da Alameda Paulista
Dezenas de pessoas acompanharam o candidato à prefeitura e visitaram estabelecimentos comerciais de um dos principais corredores de Araraquara

10.44| 04/09/2016
Paula Cardoso

A “Força da Honestidade” tomou a Alameda Paulista, durante toda a manhã desta sexta-feira (2). Dezenas de pessoas, entre candidatos a vereador e lideranças, acompanharam o candidato à prefeitura Aluisio Boi e o vice Renato Haddad, que visitaram estabelecimentos comerciais de um dos principais corredores de Araraquara.

Após a concentração, que teve início por volta das 9h, em um posto de combustível, o grupo saiu em caminhada pela Alameda, apresentando a comerciantes, funcionários e consumidores a coligação e as principais propostas de governo.

Carregando bandeiras e ao som de “A força do povo é o Boi” e “Homem honesto é o Boi”, aproximadamente 100 pessoas participaram da caminhada, que reuniu representantes do PMDB, DEM, PV, PDT, PEN e SD, que juntos formam a força tarefa da honestidade.

Para Aluisio Boi, a caminhada reforça o crescimento da campanha e o reconhecimento popular de que Araraquara precisa manter a direção do desenvolvimento, com trabalho sério, honestidade e respeito as pessoas e ao dinheiro público.

“As ruas mostram que é preciso continuar o nosso trabalho, incentivar o comércio, as pequenas empresas, manter o desenvolvimento dos últimos oito anos. Araraquara merece o melhor, uma pessoa com vontade de trabalhar, com experiência e, principalmente honesta, com um passado limpo e sem qualquer envolvimento em escândalos de corrupção. Só com um prefeito honesto, com trânsito com os governos Federal e Estadual e com os empresários, vamos conseguir novos investimentos para a nossa cidade”, explica Aluisio Boi.

O vice-prefeito Renato Haddad, que tem experiência de mais de 30 anos no comércio, além da presidência da Associação Comercial (ACIA), acredita que atos, como este, mostram o interesse da administração em fortalecer o comércio local.

“É preciso estimular o nosso comércio, a competitividade, para que tenhamos mais empresas qualificadas no mercado, gerando emprego, renda e, consequentemente, consumo. Só assim voltaremos a crescer e romper com esse ciclo vicioso de desemprego e queda no consumo, provocado pela má administração da antiga gestão do governo federal”, justifica Haddad.

Nos últimos anos, os investimentos em educação, saúde e habitação se tornaram atrativos para que grandes empresas se instalassem em Araraquara, como a Hyundai Rotem e Henrimar, que empregam centenas de pessoas e tornam a cidade uma das que mais geraram emprego, mesmo num cenário de crise econômica.

Para melhorar ainda mais o desenvolvimento da cidade e dos pequenos negócios, Aluisio Boi propõe levar cursos profissionalizantes para os bairros e estimular o microcrédito, junto ao banco do povo. Outra proposta é facilitar e incentivar a abertura de novas empresas e fortalecer o comércio local.

“Nunca foi tão importante ter um comércio fortalecido, como agora. Nossa economia chegou ao fundo do poço e precisamos voltar a crescer. Esse é o momento de arregaçarmos as mangas e mostrar para os investidores que Araraquara tem todas condições para receber empresas, pois temos toda uma rede de saúde e educação, que funcionam, e um prefeito honesto que podem confiar e dialogar”, afirma Boi.

A caminhada pelas ruas de Araraquara não para. Há 30 dias do pleito eleitoral, o próximo evento será neste sábado (3), às 9h, no Centro da cidade, com concentração na Praça da Santa Cruz.

NotíciasaoMinuto

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *