Araraquara

Piloto de autocross é homenageado na Casa de Leis

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  |

Na tarde da quarta-feira (12), foi realizada, na Casa de Leis, Sessão Solene para a entrega da Medalha de Mérito Desportivo ao piloto araraquarense de velocidade na terra, Luis Augusto da Silva Cesar.

A honraria, prerrogativa da Mesa Diretora da Casa de Leis, foi indicada pelo presidente da casa, Jéferson Farmacêutico Yashuda (PSDB), que esteve presente na solenidade junto com os vereadores José Carlos Porsani (PSDB) e Rafael de Angeli (PSDB). Além dos parlamentares, participaram da premiação amigos e patrocinadores do atleta.

Durante a ocasião, Yashuda reiterou a importância do reconhecimento de um atleta do automobilismo. “O Luis é campeão não apenas na nossa região, mas também em outros estados. Sua empreitada contribui para fomentar o autocross em Araraquara e, consequentemente, dar visibilidade ao município no cenário nacional. Esse trabalho precisa ser reconhecido e, por isso, hoje estamos reunidos para prestigiá-lo.”

O homenageado agradeceu ao parlamentar e a todos os seus apoiadores. “É um caminho difícil, poucas pessoas reconhecem o nosso trabalho. Por isso, gostaria de agradecer, primeiramente, ao Yashuda e à Câmara Municipal por me conceder essa medalha, aos meus amigos aqui presentes e a todas as empresas que patrocinaram meu trabalho. Julianeti Colchões, Farmácia Bandeirantes, Princar, Mira Publicidade, AFP Pistões, Sérgio Tintas, Star Som, Parque Aventurah (Brotas) e Porto Branco sem o apoio de vocês nada disso seria possível.”

Luis Augusto da Silva Cesar é formado em Administração de Empresas e iniciou no automobilismo em 2005 no campeonato regional de Araraquara. Desde então, carrega dez premiações em seu histórico, sendo a última conquistada em 2017, na Super Fórmula de Santa Catarina. Ele nasceu em Araraquara e é neto do Professor Augusto da Silva Cesar, filho de Nelson da Silva Cesar e de Lucy Sampaio Cesar.

Confira as fotos em: https://flic.kr/s/aHskNN5z3y

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *