AraraquaraPolícia FederalSLIDER

Posse do novo delegado regional da PF

Posse do novo delegado regional da PF    
Estou vindo de Marília onde fiquei dois anos e a nossa missão é dar continuidade ao trabalho sério e competente que já vinha sendo feito
7:14| 17/06/2016
Polícia Federal

Com a proposta de combater o tráfico de drogas, a pedofilia virtual e o desvio de recursos públicos, caso ocorra, em Araraquara e mais 28 cidades da região, o novo delegado da Polícia Federal em Araraquara, Fernando Augusto Battaus, tomou posse nesta quinta-feira, dia 16, em um ato no auditório do Sesc. A Câmara Municipal esteve presente com vários vereadores reconhecendo a atuação da instituição na cidade.

O presidente da Câmara, vereador Elias Chediek (PMDB) esteve presente na posse ao lado dos também parlamentares José Carlos Porsani (PSDB), Edna Martins (PSDB), Farmacêutico Jeferson Yashuda (PSDB), Donizete Simioni (PT), Aluísio Braz, o Boi (PMBD) e Juliana Damus (PP). Battaus assume o lugar de Alexandre Custódio Neto, que assumiu a chefia de repressão às drogas, em Brasília.

“Estou vindo de Marília onde fiquei dois anos e a nossa missão é dar continuidade ao trabalho sério e competente que já vinha sendo feito”, diz Battaus que está há 13 anos na PF e já comandou a região de Ribeirão Preto. Essa também é a visão do superintendente regional da PF em São Paulo, Disney Rosseti. “A nossa gestão é feita por ciclos e o novo chefe reúne todos os predicados para desempenhar uma boa atuação em Araraquara”, destaca.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *