Araraquara

Agenda Esportiva de Araraquara , começa em 05/05

Futebol, handebol, natação, ciclismo e basquete movimentam o esporte da cidade

ARARAQUARA, e suas diversas modalidades de esporte

Futebol Sub-15 

No sábado (6), às 9 horas, a equipe sub-15 da Ferroviária enfrenta São Carlos, no Estádio “Luiz Augusto de Oliveira”, o Luisão, casa do adversário.

Handebol 

 No sábado (6), às 15h30, no Ginásio do Sesi, o handebol masculino faz sua estreia no Campeonato Paulista Sub-21, enfrentando o Praia Grande. Um pouco antes, às 14 horas, tem a preliminar entre as equipes de handebol feminino das duas cidades. Ambos os duelos têm entrada gratuita ao público.

Estreia 

O futebol masculino da Ferroviária faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no sábado (6), às 17 horas, contra o Operário-MS, na Arena da Fonte Luminosa. Informações sobre ingressos aqui.

Natação 

A equipe araraquarense participa de mais uma competição no sábado (6), em São Carlos, disputando vagas para a etapa final dos Jogos Abertos da Juventude.

Guerreiras Grenás 

O futebol feminino da Ferroviária volta a campo nos próximos dias pelo Brasileirão e pelo Paulistão. No domingo (7), às 16 horas, o desafio será contra o Flamengo, na 10ª rodada do Brasileirão. A Ferroviária lidera o campeonato, com o Flamengo em 2º lugar.

Às 15h30 da quarta-feira (10), com transmissão ao vivo pelo SporTV, o adversário será o Corinthians, pela 2ª rodada do Paulistão. Ambos os jogos acontecerão na Arena da Fonte Luminosa.

Ciclismo 

O próximo desafio do ciclismo da Fundesport será neste final de semana, em Barretos, especificamente para a equipe de base. A corrida Volta ao Futuro, com duas etapas no sábado (6) e uma no domingo (7), terá Pedro Meneghetti, Leonardo Ribeiro e Guilherme Moura.

Basquete feminino 

O Sesi Araraquara volta à quadra na segunda-feira (8), às 19h30, contra o Unimed Campinas, no Ginásio do Tênis Clube de Campinas.

Guerreirinhas 

Após atuar por duas vezes seguidas fora de casa, o futebol feminino sub-20 da Ferroviária volta a jogar na Arena da Fonte Luminosa, contra o Grêmio-RS, na quinta-feira (11), às 10 horas, pelo Brasileiro Sub-20.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *