Araraquara

Agosto, mês da cidade, com muita informação

Agosto, mês da cidade, com muita informação

Confira a programação da TV Câmara do mês!


No mês em que Araraquara completa 204 anos e se celebra também o aniversário da Casa de Leis, a TV Câmara preparou um especial com depoimentos de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Também comemorado em agosto, o Dia do Estudante foi instituído no município por meio da Lei nº 9.685/2019, de autoria da vereadora Thainara Faria (PT). Confira o especial no qual alunos relatam suas vivências durante a pandemia.
E fechando os especiais do mês, acompanhe as pílulas sobre a Lei Maria da Penha, criada há exatos 15 anos.

Saúde

Dois episódios do Saúde em Pauta serão exibidos neste mês. A partir do dia 11 de agosto, às 9 horas, o tema será “Sequelas da Covid”. Após o tratamento contra a Covid-19, a preocupação dos médicos é com a recuperação do paciente após a alta hospitalar. Muitas são as sequelas provocadas pela doença. Dificuldade em respirar é uma das mais comuns, mas também existem sequelas neurológicas, como perda de memória recente e dificuldade de concentração. Para falar sobre o assunto, o Saúde em Pauta conversou com o neurocirurgião Lucas Bonadio, que tem acompanhado pacientes com Covid-19 no Hospital São Paulo, em Araraquara. O programa vai ao ar no dia 11 de agosto, às 9 horas, com reapresentações no dia 16 de agosto, às 9 horas e às 13 horas.
Já no dia 23, às 9 horas, com reprises no mesmo dia, às 13 horas, e às 9 horas do dia 25, o assunto será “Combate ao fumo”.

Fique por dentro

Na programação também é possível acompanhar tudo o que é votado em Plenário, o trabalho dos vereadores e das comissões da Câmara Municipal. Lembrando que toda terça-feira, às 15 horas, é exibida, ao vivo, a Sessão Ordinária.

Como assistir

A programação da TV Câmara pode ser conferida no canal 17 da NET. Os vídeos ficam disponíveis, ainda, no Facebook e no YouTube da Casa de Leis.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *