Araraquara

Audiências da LOA 2024 têm início na Câmara na sexta-feira (20) 

Serão cinco dias para discussão do orçamento do próximo ano; TV Câmara transmite ao vivo 

 

A partir da sexta-feira (20), o Plenário da Câmara Municipal recebe as Audiências Públicas para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano – Projeto de Lei nº 330/2023

A proposta de orçamento para 2024 estima a receita e fixa a despesa do município em R$ 1.441.062.000,00. Conforme as normas regimentais vigentes, pelo prazo de 30 dias, ou seja, até 6 de novembro, poderão ser protocoladas emendas, sugestões e pedidos de esclarecimentos. 

As Audiências Públicas acontecerão sempre às 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Claro TV), no Facebook e no YouTube. Confira a programação completa: 

Sexta-feira (20): Secretarias Municipais de Administração, de Governo, de Planejamento e Finanças, e de Justiça, Modernização e Relações Institucionais; e Procuradoria-Geral do Município. 

Segunda-feira (23): Secretarias Municipais de Comunicação, de Desenvolvimento Urbano, Trabalho, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e de Esportes e Lazer; e Fundação de Amparo ao Esporte (Fundesport). 

Quarta-feira (25): Secretarias Municipais de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, da Saúde, e de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; e Companhia Tróleibus Araraquara (CTA). 

Sexta-feira (27): Secretarias Municipais de Direitos Humanos e Participação Popular, de Assistência e Desenvolvimento Social, da Educação, e de Meio Ambiente e Sustentabilidade; e Controladoria-Geral do Município. 

Segunda-feira (30): Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Cultura; Fundação de Arte e Cultura (Fundart); Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae); e Câmara Municipal. 

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *