Bancada do PSDB cobra explicações sobre a Facira

Bancada do PSDB cobra explicações sobre a Facira

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Vereadores cobram resultados obtidos nas duas últimas edições da Feira

IDN/Interior/Araraquara

 

A bancada do PSDB, composta pelos vereadores Delegado Elton Negrini, Jéferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli, cobra do Executivo informações sobre os resultados obtidos nas duas últimas edições da Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara, a Facira, assim como a previsão de lucro para este ano. O requerimento foi deferido na Sessão Ordinária de 6 de agosto e se dirige também ao diretor-presidente da Morada do Sol Participações S/A, uma das empresas envolvidas na organização do evento.

No documento, os parlamentares afirmam que as mesmas informações já haviam sido solicitadas em requerimento anterior, protocolado em fevereiro de 2019, mas “a pergunta ficou sem resposta, sendo enviado o balancete do ano inteiro e não sobre os valores referentes à Facira”. Os vereadores também questionam se, dos valores recebidos, houve repasse a instituições de caridade e quais seriam as entidades contempladas.

“É nosso papel, enquanto fiscalizadores do Executivo, cobrarmos essas informações que, inclusive, deveriam estar disponibilizadas no Portal da Transparência para que todos os cidadãos tivessem acesso”, reforçou Rafael de Angeli, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *