C.Ronaldo desabafa após título – ‘Falam de mim e não sabem nada de nada

C.Ronaldo desabafa após título – ‘Falam de mim e não sabem nada de nada
Astro português foi campeão espanhol pela segunda vez neste domingo com o Real Madrid

22MAI2017| 11h37 - Cristiano Ronaldo - Futebol

Cristiano Ronaldo fez um desabafo com a imprensa na zona mista após a conquista do título do Campeonato Espanhol pelo Real Madrid, neste domingo (21). O atacante português, que marcou um dos dois gols da vitória sobre o Málaga, ficou irritado com uma pergunta sobre uma discussão na partida anterior, contra o Celta.

“As pessoas falam de mim e não sabem um c******. Nem vejo televisão porque, se visse, não teria vida, de tanto que falam de mim, do futebol e de fora do futebol. Falam como se eu fosse um delinquente. Quando as pessoas falam do Cristiano enganam-se, dentro e fora do futebol. As críticas de futebol não me preocupam, porque sei que, quando é para fazer contas, as pessoas calam-se. Elas vêm sempre com duas pedras na mão quando eu falo”, disparou o camisa 7, que não parou por aí.

“Não sou um santo, mas também não sou o diabo que muita gente diz que sou. Não gosto disso, porque tenho família, uma mãe, um filho e não gosto que ponham ao nível de outros que fazem disparates. Eu não faço isso”, finalizou o astro.

O atleta português foi o protagonista da 33ª conquista merengue na Liga Espanhola.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *