Araraquara

Câmara destaca trabalho da OAB em solenidade da instituição

Câmara destaca trabalho da OAB em solenidade da instituição

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Tenente Santana representou o Legislativo na primeira cerimônia do ano

IDN/Interior/Aararaquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), participou da primeira cerimônia de entrega das carteiras da Ordem para novos advogados e advogadas, realizada no auditório da sede da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Araraquara, na manhã de quarta-feira (5).

Foi um momento especial para os novos profissionais que conseguiram passar por todas as fases do Exame da Ordem e para seus familiares, que acompanharam a solenidade.

Ocuparam a Mesa de Honra o presidente da 5ª Subseção, Tiago Romano; a vice-presidente, Clara Alvarenga; o secretário-geral, Lincoln Guidolin; o tesoureiro, Felipe Oliveira; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Allan Sant’anna; o professor de Direito Constitucional da Universidade de Araraquara (Uniara), Raul de Mello Franco; além do presidente do Legislativo.

Santana fez questão de destacar o bom relacionamento e a cooperação da Casa de Leis e da OAB Araraquara ao tratar de assuntos de interesse da coletividade, e frisou a relevância dessa cerimônia. “Sei o quão importante é esse momento, pois tenho dois filhos que militam na área do Direito. Sei o quanto é árdua a jornada para chegar a esse estágio. Foi muito estudo e muita dedicação. Esse ato representa também um fortalecimento da classe em Araraquara, pois a 5ª Subseção desenvolve um trabalho primoroso em prol do desenvolvimento da cidade e de engajamento dos seus associados”, enfatizou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *