Araraquara

Demandas são encaminhadas à Secretaria de Obras

Demandas são encaminhadas à Secretaria de Obras

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

A vereadora Juliana Damus esteve junto com a responsável pela pasta

IDN/Interior/Araraquara

Na tarde da quarta-feira (25), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) esteve junto com a secretária de Obras e Serviços, Anna Padilha, para tratar de algumas demandas que a parlamentar encaminhou ao Executivo, por meio de indicações.

Dentre os pedidos, estão a recuperação asfáltica de diversos pontos da cidade: avenida José Santiago, avenida Domingos Sorbo, avenida Elvira Schiavo Ianelli, avenida Carlos Olympio Tostes, avenida Coronel José Xavier de Mendonça, avenida Professor Doutor Joel Cláudio da Rosa Martins, rua Francisco Maria de Andrade, avenida Mário Ybarra de Almeida, rua Pedro Álvares Cabral, avenida Engenheiro Guilherme Bannitz e os Parques Botânico e Infantil.

No Botânico, há também indicação para a manutenção do playground, dos equipamentos de ginástica e da iluminação. Além da limpeza dos bueiros em toda a extensão da avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, melhorias na pista de caminhada localizada na avenida Nassif Damus, construção de mureta e calçada no entorno do Posto de Saúde do Adalberto Roxo.

De acordo com Anna Padilha, a empresa responsável pela iluminação do Botânico já foi acionada e a revitalização dos brinquedos será feita até outubro. Ela também enfatizou que os aparelhos de ginástica do parque foram reformados. Sobre o serviço tapa-buraco, de construção de calçadas e limpeza de bueiros, a secretária explica que estão em processo licitatório, mas que em breve as demandas serão atendidas.

Juliana ainda reiterou o pedido da obra no Ambulatório Veterinário existente no Pinheirinho, devido a tantos atendimentos que são realizados no local, mas Anna enfatizou a necessidade de entrar em entendimento com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano para pensar no projeto antes de realizar as obras.

Para Juliana, “ a reunião foi de extrema importância para alinhar os anseios da população aos trabalhos do Executivo. São demandas que foram recebidas em meu gabinete nos anos de 2017 e 2018, mas que ainda não foram resolvidas”, frisou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *