Araraquara

Falso dentista de 71 anos é preso suspeito de estuprar crianças em SP

A principal suspeita é de que o falso dentista, que atendia em sua própria casa, teria passado as partes íntimas nas garotas.


Um homem de 71 anos que fingia ser dentista foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de estuprar crianças em Tuiuti (SP), a 116 km da capital paulista.

A principal suspeita é de que o falso dentista, que atendia em sua própria casa, teria passado as partes íntimas nas garotas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública da região.

A denúncia foi feita pela responsável das duas vítimas. Ela prestou depoimento na delegacia, juntamente com as crianças.

O relato envolve duas crianças, uma de sete e outra de nove anos, disse delegado responsável pelo caso à EPTV, afiliada da TV Globo.

O caso foi registrado como exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica e estupro de vulnerável pela Delegacia de Tuiuti, onde segue sendo investigado.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O órgão informou ainda que os laudos estão em elaboração e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial.

Detalhes da investigação serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *