Educação & Cultura

Minicursos gratuitos oferecidos pela graduação de Biologia da Uniara começam nesta segunda, dia 23

13º Biologia em Foco será realizado também na terça, dia 24, sempre a partir das 14h, nas unidades I e II da universidade

Começa nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, o 13º Biologia em Foco, com diversos minicursos gratuitos voltados à área, promovido pelo curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento será realizado também no dia 24, sempre a partir das 14h, nas unidades I e II da instituição (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente). Os interessados podem se inscrever em até dois minicursos por dia pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/13-biologia-em-foco, onde consta a programação.

“É um evento do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, no qual são minicursos preparados pelos alunos da graduação, sendo que os temas abordados são os mesmos usados no 15º Biologando: Biologia na Praça, realizado dia 13 de maio, na praça Pedro de Toledo”, inicia a coordenadora do curso, Teresa Kazuko Muraoka.

Ela menciona que, neste ano, serão oferecidos treze minicursos com temas variados. “Os estudantes matriculados na Licenciatura começam a sua prática docente a partir do segundo ano do curso”, finaliza.

Mais detalhes sobre o 13º Biologia em Foco da Uniara podem ser obtidos também no endereço www.uniara.com.br/eventos/13-biologia-em-foco, pelo WhatsApp (16) 98216-7875 ou pelo e-mail [email protected]. Informações sobre o curso de Biologia da universidade estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *