Araraquara

Nesta terça-feira (14), às 18 horas, tem Sessão Ordinária em Araraquara

Nesta terça-feira (14), às 18 horas, tem Sessão Ordinária em Araraquara

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |
IDN/Interior/Araraquara

A 108ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara será realizada na próxima terça-feira (14), a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo por aqui, pelo canal 17 da Net e no Facebook da Câmara (www.facebook.com/camaradeararaquara). Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Substitutivo nº 3 ao Projeto de Lei Complementar nº 18/2018, de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), altera a legislação de modo a proibir a utilização de canudos de plásticos, exceto os biodegradáveis, em estabelecimentos e qualquer evento de caráter público

Projeto do vereador José Carlos Porsani (PSDB) altera a Lei Complementar nº 18, de 22 de dezembro de 1997 (Código de Posturas do Município de Araraquara), de modo a proibir o depósito de materiais recicláveis ou sucatas a 100 (cem) metros de escolas, creches, postos de saúde e.

Projeto do vereador Paulo Landim (PT) denomina Avenida Sebastião Geraldo Cardoso – Tião a via conhecida como Avenida “B”, do loteamento Residencial Monte Carlo.

Projeto do vereador Cabo Magal Verri (MDB) denomina Rua André Luís Braz a via pública do loteamento Residencial Monte Carlo.

Projeto do Executivo dispõe sobre a autorização para a concessão de subvenção social, de modo a estender os prazos para a conclusão da obra do Lar e Internato Otoniel de Camargo e para a prestação de contas final.

Crédito Adicional

Executivo pede autorização à Câmara para abrir um crédito adicional especial, até o limite de R$ 358.000,00, destinado a investimentos na atenção básica e na assistência hospitalar e ambulatorial.

Arquivo Histórico

O vereador Elias Chediek (MDB) pede para que fique constando no Arquivo Histórico desta Casa de Leis a matéria publicada na Revista Comércio, Indústria e Agronegócio, nº 164, ano 13, de março de 2019, na página 44, Música, sob o título “Didinho Haddad – Música no coração”.

.

Tribuna Popular

Há dois inscritos para participação na Tribuna Popular. Teodoro Borelli Bratfisch falará sobre Habitação popular com moradia digna. Claudemir Conte tratará sobre Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Prefeitura. Ambos foram credenciados por grupos de 30 cidadãos eleitores.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *