Araraquara

Rádio Uniara FM transmite programa ao vivo na festa do Dia do Ferroviário

Rádio Uniara FM transmite programa ao vivo na festa do Dia do Ferroviário
Do Quintal ao Municipal será apresentado das 10h30 às 12h30, no Museu Ferroviário

8:13 | Assessoria de Imprensa Uniara

O programa “Do Quintal ao Municipal”, transmitido pela Rádio Uniara FM (100,1 MHz), será apresentado ao vivo, das 10h30 às 12h30, durante a festa do Dia do Ferroviário que será realizada neste sábado, dia 28 de abril, das 9h às 18h, no Museu Ferroviário (rua Antonio Prado, s/n, no Centro). A atração é apresentada por Marcelo Vidal, o Teroca, e pelo professor da Universidade de Araraquara, José Roberto Cabrera, o Tecão.

“Fazemos a transmissão no evento há cinco ou seis anos, pela história que a ferrovia representa para nossa cidade e região. Procuramos entrevistar pessoas envolvidas no projeto ou ferroviários, que ficam felizes por serem lembrados, e sempre contam histórias sobre seus trabalhos”, comenta Tecão.

Outros atrativos da festa são: exposição de ferreomodelismo, música ao vivo, visita ao Museu, comidas e bebidas variadas, e a exibição de vídeos com imagens ferroviárias.

A festa do Dia do Ferroviário, que comemora os 120 anos de inauguração do primeiro trecho da Estrada de Ferro Araraquara – EFA até a estação Itaquerê, hoje Bueno de Andrada, é uma realização da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Informações sobre a Rádio Uniara FM podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *