Araraquara

Shopping Jaraguá irá reabrir na próxima segunda-feira, dia 8 de junho

Shopping Jaraguá irá reabrir na próxima segunda-feira, dia 8 de junho

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Permitida por decreto municipal, reabertura está vinculada a uma série de adequações que priorizam a saúde de todos.

IDN – Interior – Araraquara

O Shopping Jaraguá irá reabrir as suas portas e reativar as suas atividades presenciais na próxima segunda-feira, dia 8 de junho – uma semana após ser permitida a flexibilização do varejo em algumas regiões do Estado. A reabertura prevê um novo horário de funcionamento, além de adequações físicas a fim de evitar aglomerações.

Ontem, em reunião online, os lojistas foram informados sobre os protocolos e procedimentos para a reabertura. Marcações em torno dos quiosques demarcando distanciamento mínimo, adesivos nas vitrines das lojas alertando sobre a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento, adesivos sinalizando entrada e saída e a sinalização de filas no exterior das lojas são alguns dos pontos.

O horário de funcionamento também mudou, não há diferenciação para feriados ou dias de semana e o horário destinado ao grupo de risco é sempre a primeira hora de funcionamento. As lojas abrem de segunda à domingo, das 15h às 21h, com horário preferencial das 15h às 16h. Já a praça de alimentação funciona das 11h às 17h, com o preferencial das 11h às 12h.

“Seguimos todas as orientações até o momento e vamos continuar assim. Estamos trabalhando em todas essas adequações para que possamos trabalhar com tranquilidade, contribuindo para o bem-estar e saúde de todos”, fala Douglas Borges, superintendente do shopping.

Durante o período de distanciamento social, o Shopping Jaraguá trabalhou junto aos lojistas para ativar novos canais de vendas e entregas. Muitas lojistas aderiram à venda por aplicativos, Whatsapp, redes sociais, entre outros. A entrega ficou por conta do delivery ou drive thru. “Todas essas modalidades permanecerão. Muitos clientes ainda preferem fazer suas compras sem sair de casa”, explicou Julia Müller, assistente de marketing.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento continua isento nesta primeira fase de flexibilização

 

Novo horário de funcionamento

 

  De segunda à domingo Horário preferencial
LOJAS Das 15h às 21h Das 15h às 16h
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Das 11h às 17h Das 11h às 12h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *