Araraquara

Shopping Jaraguá terá bloquinho, gincana e desfiles de fantasias kids e pet no Carnaval

Todas as atividades são gratuitas; uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping.

O Shopping Jaraguá preparou uma série de atividades gratuitas para garantir a diversão da criançada durante o Carnaval com muita segurança. A programação – que começa nesta quarta-feira, com oficinas artísticas, inclui ainda gincana, desfiles de fantasia kids e pet, matinê, muita música e um aulão Fitdance de Carnaval. Um espaço instagrámavel, perfeito para fotos nas redes sociais, já está montado na praça de alimentação.

Ao longo da semana, as crianças poderão confeccionar a própria máscara carnavalesca, realizar pinturas e esculturas de bexigas na Oficina de Carnaval, organizada pelo Objetivo Jr., no corredor da loja CVC. Fechando a semana, no sábado, às 10h, será o Aulão Fitdance de Carnaval, em frente a Lojas Americanas, para que todos possam entrar de vez no clima de folia.

Domingo, dia 27, será o dia que concentrará a maior parte das atividades. A primeira delas será o Bloquinho Jaraguá, das 15h às 15h30, quando as crianças percorrem o mall ao som de músicas carnavalescas, acompanhadas por personagens infantis. Em seguida, às 15h30 um DJ assume a festa no Palco Jaraguá com marchinhas, às 16h30 inicia a matinê e a partir das 17h30 muita gincana de carnaval e desfiles de fantasia kids e Pet.

“Preparamos tudo para que as crianças possam brincar e se divertir, com segurança. Mas lembramos que o uso de máscaras de forma correta é obrigatório. Também vale prezar por todas as outras recomendações sanitárias”, afirma Júlia Müller, do departamento de Marketing do Shopping.

Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos. Para isso, há dispensers de álcool em diversos pontos do mall.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Programação Carnaval Jaraguá

Evento gratuito.

Dia Hora Atividade Local
Sábado, 26/02 10h Aulão Fitdance Em frente a Lojas Americanas
Domingo, 27/02 15h Bloquinho Jaraguá Corredores do Shopping
  15h30 DJ com marchinhas Em frente a Lojas Americanas
  16h30 Matinê Jaraguá Em frente a Lojas Americanas
  17h30 Gincana de carnaval Em frente a Lojas Americanas
  18h Desfile de fantasias Kids e desfile PET Em frente a Lojas Americanas
  18h30 Bloquinho Jaraguá Em frente a Lojas Americanas

Oficinas Kids de Carnaval

De 23/02 a 06/03.

De segunda a sábado das 16h às 22h | Domingo, das 14h às 20h

 

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *