Araraquara

Últimos dias para conferir a exposição internacional “Os Dragões” no Shopping Jaraguá

Últimos dias para conferir a exposição internacional “Os Dragões” no Shopping Jaraguá

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Sucesso de público, exposição foi um dos presentes do shopping para a cidade no mês de aniversário de 202 anos de Araraquara.

IDN/Interior/Araraquara

“Os Dragões”, exposição internacional que trouxe mais de 200 mil pessoas no último mês ao Shopping Jaraguá, finaliza sua temporada na terça-feira, dia 10 de setembro. A exposição, totalmente gratuita, foi um dos presentes que o Shopping Jaraguá preparou para celebrar o aniversário de 202 anos de Araraquara.

“A receptividade dos nossos clientes e das escolas da cidade e região que visitaram a exposição é sempre  ótima, o que já nos faz pensar em outras desse porte para o próximo ano”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.

O Shopping Jaraguá recebeu durante todo o período da exposição escolas da cidade e região para uma visitação guiada por um professor, historiador e ator que conta aos alunos um pouco mais sobre a origem e história dos Dragões. O incentivo é agregar cultura e gerar conhecimento junto a experiência de ver as grandes peças de pertinho.

Ao todo, a exposição conta com nove dragões robotizados com até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento, que emitem sons e fazem movimentos de cauda e asas, transporta o público ao mundo da fantasia, levando-o a reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Exposição “Os Dragões”

Produção: Smart Mix

Até 10 de setembro de 2019.

Dragões animatrônicos que emitem sons e se movimentam.

Horário de funcionamento do shopping.

Gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *