Araraquara

Vereador pede que se intensifique presença da GM no Parque Infantil

Vereador pede que se intensifique presença da GM no Parque Infantil
De acordo com o parlamentar, a demanda é resultado de inúmeros pedidos apresentados em seu gabinete.

27FEV2018| 8:15 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Um ofício foi encaminhado pelo vereador Roger Mendes (PP) ao secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Coronel João Alberto Nogueira Júnior, solicitando a intensificação da presença da Guarda Municipal (GM) no Parque Infantil.

De acordo com o parlamentar, a demanda é resultado de inúmeros pedidos apresentados em seu gabinete. “Os pedidos são para que se intensifique a permanência da GM em todos os trechos do Parque Infantil, como forma de aumentar a segurança das crianças que frequentam o Centro de Educação e Recreação ‘Leonor Mendes de Barros’, localizado na parte central do Parque, bem como das pessoas que fazem suas caminhadas diárias. Também para quem fica no ponto de ônibus aguardando o transporte, além dos estudantes e demais pessoas que transitam pela praça em todos os períodos do dia”, diz, acrescentando que, segundo relatos, o uso de drogas no local aumentou de maneira significativa, principalmente nos finais de semana, fato esse, inclusive, que já é do total conhecimento da Guarda Municipal.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, a GM já faz rondas  em dois periodos diariamente, mas que vai intensificar a ação e pedir apoio para a Polícia Militar (PM). O referido oficio, segundo Mendes, será encaminhado também para a PM.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *