Araraquara

Votação contempla uma sede própria para o Centro de Referência do Idoso

Votação contempla uma sede própria para o Centro de Referência do Idoso

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

IDN/Interior/Araraquara

Na manhã de sábado (15), o vereador Roger Mendes (Progressistas) representou a Câmara Municipal na  primeira Plenária Temática do Orçamento Participativo de 2019, realizada no Teatro Wallace. “Essa plenária contemplou aqueles que já produziram, contribuíram e se dedicaram muito a nossa cidade: a população da melhor idade”, disse.

Para Mendes, abrir um diálogo sobre as demandas dessa parcela da população é extremamente importante. Entre os 116 idosos presentes, 91 deles elegeram a necessidade do Centro de Referência do Idoso de Araraquara (Cria) ter uma sede própria. O investimento será incluído no Orçamento de 2020 da Prefeitura.

O prefeito Edinho Silva (PT) ressaltou que é gratificante ver os idosos, que tanto já contribuíram com a cidade, pautando o governo, pontuando necessidades e elegendo prioridades. Também participaram da plenária os  vereadores Paulo Landim (PT), Toninho do Mel (PT); secretários e coordenadores municipais; a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Silvia Carmagnani; a gestora do Cria, Oriomar Sampaio Carmagnani (Teca) e o presidente do Conselho do Orçamento Participativo (COP), Henrique Rossetti.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *