Araraquara

Shopping Jaraguá realiza corrida em novembro

Shopping Jaraguá realiza corrida em novembro
     Inscrições começam nesta sexta-feira, 21 de setembro; lote promocional inclui camiseta e bolsa exclusivas

15:35 |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá/ID News | 2018SET21 

Mais uma corrida para Araraquara. A 1ª Corrida Shopping Jaraguá será realizada no dia 4 de novembro e as inscrições começam nesta sexta-feira, dia 21 de setembro. A 1ª Corrida Shopping Jaraguá é organizada pela Chelso Sports, empresa especializada com experiência em cerca de 300 eventos de sucesso.

O ponto de partida para a corrida será o Shopping Jaraguá e os participantes seguirão por um trajeto pré-definido, devidamente sinalizado e com postos de hidratação. Haverá trajetos de 5k e 10 km, para corrida, e 5 km para caminhada. O trajeto e premiação serão informados em um outro momento.

“Acreditamos que a prática esportiva pode, realmente, mudar vidas e queremos incentivar isso. Queremos pessoas mais ativas e mais saudáveis.”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

Os interessados devem se inscrever através do site www.corridashoppingjaragua.com.br. As inscrições para o lote promocional custam R$ 59,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da retirada do kit atleta. Neste lote promocional, o kit atleta é composto por uma camiseta e uma bolsa de viagem, desenhadas exclusivamente para a 1ª Corrida Shopping Jaraguá.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

1ª Corrida Shopping Jaraguá
Domingo, 4 de novembro.
Lote promocional R$ 59,00 + 1kg de alimento.

Inscrições pelo site www.corridashoppingjaragua.com.br.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *