Araraquara

Agenda Esportiva – 28/07

Futebol masculino, bocha, skate e ginástica movimentam o esporte da cidade

Foto: Divulgação Sesc


Futebol masculino

A Ferroviária enfrenta o Hercílio Luz-SC no sábado (29), às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe catarinense terminou a primeira fase na liderança do Grupo H, com 29 pontos. Já a Locomotiva ficou na quarta posição do grupo G, com 20 pontos.

Bocha

A Copa de Araraquara de Bocha “Aparecido Leite (Doca)” prosseguirá no sábado (29), a partir das 9 horas, nas canchas do bar Ponto Chic, com o duelo regional Ponto Chic Araraquara e Jaboticabal, na abertura do segundo turno da competição. Com 18 pontos, na quarta colocação, o Ponto Chic tenta subir na classificação e se aproximar da ponta da tabela, que tem a liderança da seleção de Bocaina com 24 pontos, seguida de Jaboticabal e Cândido Rodrigues (20).

Skate

Na última semana do Parque de Inverno do Sesc, conheça as técnicas básicas para a iniciação ao skate, além da proposição de pequenos desafios para os skatistas “mais experientes”. Skate no Parque, sábado (29) e domingo (30), das 10 às 17 horas. Grátis e sem retirada de ingressos.

Ginástica

A ginástica da melhor idade da Fundesport viaja para representar o Brasil na Holanda. A equipe disputará, entre os dias 30 de julho e 5 de agosto, a 17ª edição da World Gymnaestrada, que será sediada em Amsterdã.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *