Araraquara

Doações para Brumadinho somam quase uma tonelada

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Foto: © Shopping Jaraguá

Em três dias, o Shopping Jaraguá arrecadou produtos para as vítimas do rompimento da barragem na cidade mineira.

O Shopping Jaraguá já contabilizou e destinou cerca de uma tonelada em produtos para as pessoas atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho, em Minas Gerais. A campanha de arrecadação SOS Brumadinho foi lançada nas redes sociais do Shopping Jaraguá imediatamente após a notícia do desastre. Entre os itens estão alimentos e produtos de higiene pessoal.

“Temos como prática ajudar instituições de Araraquara com campanhas pontuais e, diante do rompimento da barragem, direcionamos nossos esforços para as vítimas de Brumadinho. É impossível não se sensibilizar com um acontecimento deste porte”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Do total de itens, 308 são classificados com higiene e cuidado pessoal (sabonete, mamadeiras, absorventes, creme dental, etc.), 478 quilos de mantimentos (arroz, feijão, café, leite em pó, etc.), 140 itens (biscoitos e latarias), além de 387 litros de bebidas (leite, suco e água). “Já as peças de roupas, 1.400, destinamos ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, já que Brumadinho interrompeu a entrega deste tipo de item.”

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *